Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Alexandre Nero reclama de interrupção de Jô Soares em entrevista

"Putz, não me deixou falar nada", disse o ator, cortado pelo apresentador enquanto falava sobre sua peça, ‘O Grande Sucesso’

Alexandre Nero não gostou muito de ser interrompido por Jô Soares durante uma entrevista que foi ao ar nesta quinta-feira no Programa do Jô. O ator falava sobre seu musical O Grande Sucesso, em cartaz em São Paulo, e apresentava o elenco do espetáculo, falando sobre um dos músicos, quando Jô o cortou: “E quem fica no piano?”. Nero, rindo, comentou: “Putz, não me deixou falar nada”. O apresentador, meio sério e meio de brincadeira, disse: “Não, não vai falar nada. Chega. Fala primeiro dos músicos”.

LEIA TAMBÉM:
Jô Soares queria Faustão em última entrevista: ‘Fecho de ouro’
Jô Soares nega aposentadoria em 2017: ‘Não estou morrendo’

A entrevista teve outra tensão, quando Jô, enquanto olhava um folheto da peça, quis saber quem havia feito os figurinos e ouviu de Nero que a responsável era a sua mulher, Karen Brusttolin. “E não tem o menor destaque para ela”, disse Jô. O ator riu e o apresentador interrompeu: “Qua qua qua qua o quê?”. “Claro que tem, tem o nome de todo mundo”, disse Nero.

Ainda insatisfeito, Jô rebateu: “O nome de todo mundo é uma coisa, mas não tem um destaque”. “Mas por que teria?”, questionou o ator, que também não ganhou um espaço privilegiado no folheto. “Primeiro porque ela é casada com você e você é o nome mais conhecido, mas teve a generosidade de não se destacar, então faz isso pra sua mulher.” Nero, então, desconversou rindo. Vai uma torta de climão?

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Pertinax Octavius

    Alguém ainda assiste a essa m.?

    Curtir

  2. lilian sanches

    Certíssimo o Alexandre Nero.

    Curtir

  3. Leonardo Alvares

    Antes de mais nada, por que convidaram esse cara?

    Curtir

  4. Gilda Pinheiro

    É a cara do apresentador fazer isso. Finalmente já vai sair do ar e já vai tarde.

    Curtir

  5. Marcelo Ferreira

    Ué e aonde está a surpresa ? Jô e Faustão se merecem pois com suas arrogâncias e narcisismos nunca deixaram ninguém falar.

    Curtir