Clique e assine a partir de 9,90/mês

Alanis Morissette fará oito shows no Brasil em setembro

Cantora canadense vem divulgar álbum, 'Havoc and Bright Light', que chega às lojas em agosto

Por Da Redação - 10 jul 2012, 12h52

A cantora canadense Alanis Morissette virá ao Brasil em setembro para fazer oito shows, anunciou nesta terça-feira a produtora Time for Fun. Ela vem ao país para divulgar seu sétimo álbum de inéditas, Havoc and Bright Light, que chega às lojas em 28 de agosto.

Os shows acontecem nos dias 2 e 3 de setembro em São Paulo, no Credicard Hall; no dia 5 em Curitiba, no Master Hall; no dia 7 no Rio de Janeiro, no Citibank Hall; no dia 9 em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall; no dia 12 em Recife, no Chevrolet Hall; no dia 14 em Belém, na Cidade da Folia; e no dia 16 em Goiânia, na Goiânia Arena.

Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias oficiais, pela internet ou pelo telefone 4003-5588, e também em pontos de venda espalhados pelo país. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados. As cidades de São Paulo e Rio terão pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners entre 12 a 18 de julho. A venda para demais clientes e para outras cidades começa no dia 19 de julho.

Este será o primeiro disco de Alanis em quatro anos. O último foi Flavors of Entanglement, de 2008. A cantora, qeu hoje tem 38 anos, iniciou sua carreira no começo dos anos 1990, no Canadá. Cinco anos depois, com o disco Jagged Little Pill, ganhou fama no mundo todo. O álbum já vendeu mais de 33 milhões de cópias. Ao longo da carreira, a cantora ganhou sete prêmios Grammy.

Publicidade