Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Ai Se Eu Te Pego’ é eleita música do ano no Billboard latino

Megasucesso de Michel Teló também venceu na categoria Música Pop do Ano

O cantor Michel Teló venceu nesta quinta-feira em duas das sete categorias em que concorria no Prêmio Billboard da Música Latina, entregue em Miami. O brasileiro foi premiado por Música do Ano e Música Pop do Ano por Ai Se Eu Te Pego. A cantora mexicana Jenni Rivera, falecida no ano passado, e o cantor portorriquenho Don Omar foram os principais vencedores da noite.

Leia também:

Michel Teló alcança primeiro lugar em ranking da Billboard

Michel Teló subiu ao palco junto ao colombiano Carlos Vives para interpretar Cómo Le Gusta a Tu Cuerpo. Teló, o único artista brasileiro indicado à premiação da Billboard, concorria também nas categorias Novo Artista, Artista em Redes Sociais, Artista Pop, Música Digital e Música em Rádio.

Falecida em novembro de 2012, em um acidente aéreo, Jenni Rivera foi eleita a Artista do Ano, além de ter conquistado vários dos prêmios mais importantes. Outro destaque da cerimônia foi o cantor portorriquenho Don Omar, premiado em dez das 18 categorias em que fora lembrado, entre elas Artista Masculino.

Leia mais:

Conheça o gingado sertanejo

Sertanejo: Tá tudo dominado

Enrique Iglesias e Jennifer López levaram a láurea por Turnê do Ano, pelo tour que passou por 18 cidades dos Estados Unidos e Canadá. Outro expoente da música latino-americana, a colombiana Shakira foi reconhecida nas categorias Artista em Redes Sociais e Artista Feminina.

(Com agência EFE)