Clique e assine com 88% de desconto

Aguinaldo Silva refuta cancelamento de novela: ‘Notícia canalha’

Em sua página no Facebook, autor nega ter participado de reunião em que emissora teria decidido engavetar "O Sétimo Guardião"

Por Da redação - 2 set 2017, 13h15

Aguinaldo Silva rebateu nas redes sociais o rumor de que a novela O Sétimo Guardião foi cancelada, decisão que teria sido tomada em reunião entre o autor e a diretoria da emissora. “Qualquer notícia que vocês tenham lido sobre uma reunião da qual eu teria participado na Rede Globo na semana que passou é canalha, safada e mentirosa, fruto do mais abjeto jornalismo marrom”, disparou em sua página no Facebook.

O autor afirmou que não vai à emissora carioca há exatos cinco meses e não se comunica com ninguém de lá há pelo menos 40 dias. Disse também que não irá entrar com processo judicial, mas avisou que vai cobrar “o reconhecimento da mentira até o fim dos meus dias”. Pouco depois, compartilhou a notícia de que a emissora confirmou a produção de O Sétimo Guardião, e acrescentou: “O texto diz tudo, nem preciso comentar”. A novela está prevista para ir ao ar no horário das 21h no segundo semestre de 2018.

Publicidade