Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Aguinaldo Silva compara Murilo Benício a Lady Gaga – e recua

Depois de ver seu comentário reproduzido mais de 45 mil vezes na internet, disse que foi só brincadeirinha

Não é raro ver o autor de novelas Aguinaldo Silva destilando seu veneno contra Deus e o mundo, seja em entrevistas, no seu blog ou até pelo Twitter. Nesta semana, a fama de crítico ácido transformou uma simples brincadeira em um grande mal entendido. Foi o que aconteceu na quinta-feira (26), quando ele comparou Murilo Benício, no ar como o Victor Valentim de Ti-ti-ti, a Lady Gaga. A repercussão foi tamanha que Aguinaldo recuou. Nesta sexta-feira, postou a seguinte explicação:

“Disse eu no twitter: Murilo Benício é um rapaz muito esforçado, mas ainda prefiro a Lady Gaga cantando Alejandro, ay, Alejandro. Esse meu comentário foi reproduzido até agora 45.500 vezes nos sites da internet. Gente, eu só estava me referindo ao sotaque engraçado dos dois – o Murilo Benício está hilário, e a Lady ainda mais! Será possível que não posso nem brincar?”, postou o autor.

Mas o outro protagonista de Ti-ti-ti, Alexandre Borges não teve tanta sorte quanto o colega Benício. No mês passado, o intérprete de Jacques Leclair foi alvo do autor. “Alexandre Borges, bem, é um rapaz esforçado, mas não é nenhuma Brastemp. Tanto não é que eu nunca o chamei pra trabalhar em minhas novelas”, escreveu.