Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Affleck: ‘Não faria o Batman se achasse que não faria bem’

Ator garantiu que seu fracasso no filme 'Demolidor - O Homem sem Medo' o motiva a fazer um bom trabalho na sequência de 'O Homem de Aço'

Após receber inúmeras críticas e virar meme na internet por ser o escolhido para viver o Homem-Morcego em Batman vs. Superman, Ben Affleck garantiu em entrevista à Playboy americana que está confiante para o papel. “Não aceitaria fazer o filme se achasse que não seria um bom Batman”, afirmou o ator, que disse ter recebido aviso da Warner a respeito da possível reação negativa dos fãs.

Durante a entrevista, Affleck afirmou que o seu maior arrependimento no cinema é ter sido o protagonista do filme Demolidor – O Homem sem Medo. E disse que o fato de o seu primeiro papel como super-herói ter sido um fracasso o motiva a fazer um bom Batman.

Joaquin Phoenix pode ser vilão de ‘Batman vs Superman’

Estreia de Ben Affleck como Batman é adiada para 2016

Outro assunto abordado na entrevista foi a possível comparação com o ator Christian Bale, que interpretou o Homem-Morcego nos últimos três filmes dirigidos por Christopher Nolan. Affleck garantiu que seu personagem é um pouco “mais velho e sábio”, além de ter uma personalidade parecida com a do Super-Homem de Henry Cavill. “Quando as pessoas assistirem, fará mais sentido”, disse.

Dirigido por Zack Snyder, Batman vs. Superman tem estreia prevista para maio de 2016 nos Estados Unidos, e ainda não tem data definida para chegar ao Brasil.