Clique e assine a partir de 9,90/mês

Aeromoça Talita fica de lingerie e dá 1º beijo do ‘BBB15’

Goiana vai para baixo do edredom com o estudante gaúcho Rafael, formando o primeiro casal do reality show global em 2015

Por Da Redação - 22 jan 2015, 09h51

Não foi o beijo mais rápido da história do Big Brother Brasil, mas dá para dizer que a aeromoça Talita é bem ligeira. Ao fim de uma festa regada a cerveja e vinho branco, a comissária de voo de Goiânia foi para a cama com o bonitão desta edição, Rafael, e não contou carneirinhos. Talita tirou o casaco com a ajuda do estudante e, só de lingerie no escurinho do quarto azul, trocou beijos com o gaúcho.

Leia também:

Globo anuncia ‘BBB do racionamento’ – menos de pérolas

‘BBB15’: Loiras em busca de vaga viram ‘branquelas’ nas redes

Continua após a publicidade

Clima esquenta já na primeira madrugada

‘BBB15’ começa com novas regras e várias, várias pérolas

BBB Francieli é afastada pelo TJ e pode perder o cargo

No outro quarto da casa, o laranja, entre Fernando e Amanda, que concorriam a primeiro casal do BBB15, pipocaram beijos bem mais pudicos. O carioca carimbou a paulista nas costas, como ela contou a Angélica, talvez para marcar território – a carequinha, que vem sendo chamada nas redes de Vera Verão, também parecia de olho no grandão do AfroReggae. “Rolou um chamego”, reportou.

Continua após a publicidade

VOTE: Julia ou Aline: qual das ‘branquelas’ deve ficar no ‘BBB15′?

Os beijos, de modo geral inocentes, já que não conduziram a algo mais, coroaram uma festa também comportada, mais para uma reunião de amigos do que para uma balada – para uma night. A festinha foi marcada por bate-papos como o de Francieli e Mariza, que recebeu conselhos da gaúcha para se entrosar mais.

Inocente, mas nem tanto, foi também o comentário que Rafael fez na manhã desta quinta sobre Talita, para Fernando. Em conversa à beira da piscina, ele deixou claro ao carioca o que pensa da goiana. “Ela é uma querida”, disse. “Não adianta aqui no confinamento, pelo tempo que o cara vai ficar, ele pegar a mais gata da casa. A menina tem de ser massa, entendeu?”

Publicidade