Clique e assine a partir de 9,90/mês

Adrilles, do ‘BBB’: ingênuo tolo ou malandro sem talento?

Poeta de Minas Gerais assinou o próprio destino no reality show ao escolher enfrentar Cézar, que já pode se considerar o vencedor desta edição, no penúltimo paredão do programa. Escolha também coloca o duas caras Fernando na final

Por Da Redação - 30 mar 2015, 12h48

Para quem acompanha o Big Brother Brasil 15, é difícil não sentir raiva de Fernando, o manipulador que usa as pessoas a seu bel prazer — pediu a mineira Aline em casamento quando acreditava que a relação dos dois poderia seduzir o público e a descartou depois de eliminada por Amanda, a menina que ele havia preterido no programa e que agora, coincidência ou não, está pegando. Mas, neste domingo, impossível mesmo foi não sentir raiva de Adrilles, o poeta de Belo Horizonte que compõe versos — e não cenários. Míope afetivo, Adrilles não enxerga nada do que se passa a seu redor. Acredita que Fernando, que acaba de fazer a cabeça da líder Amanda para mandar o mineiro para o paredão, é seu amigo, e por isso não votou nele neste domingo. A miopia levou Adrilles a escolher como rival de paredão Cézar, o gigante mudo e bobo que o público já elegeu como vencedor desta edição. O mineiro não apenas assinou o próprio óbito, como deu ao duas-caras Fernando o prêmio de 50.000 reais destinado ao terceiro lugar do reality show — posição que ele deve obter na final, na próxima semana, logo atrás de Amanda, segunda colocada com 150.000 reais.

VOTE: Adrilles ou Cézar: quem sai no penúltimo paredão do ‘BBB15’?

Qual participante merece ganhar o ‘BBB15’? Escolha

É possível que Adrilles tenha jogado para a plateia: que, ao defender valores como amizade e amor na justificativa de seu voto, tenta tentado angariar simpatias. “Não posso votar no Fernando pela nossa trajetória de amizade até aqui”, disse, no confessionário. “Também não quero separar um casal”, afirmou minutos depois para Amanda, que, é o que todos apostam, estará solteira muito em breve, apesar de todo o sacrifício de Adrilles. Mais provável mesmo, porém, é que o poeta tenha apenas sido tolo e ingênuo, como acredita a amiga Mariza, uma das espectadoras que surtaram ao assistir o BBB15 na noite deste domingo, na TV Globo.

Continua após a publicidade

LEIA TAMBÉM:

Na reta final do ‘BBB’, confinados terão alimentação restrita

Amanda, especialista em trocar um prêmio por um cafajeste

“Nunca pensei que um dia ficaria irritada com a fidelidade e complacência de alguém!”, escreveu Mariza em seu perfil no Facebook. “Mas hoje, quando o Adrilles não conseguiu votar no Fernando, fiquei furiosa!!! Entendo ele, pois, diferente de mim ,não consegue ver através das doces palavras de Fenando suas reais intenções!!! Deu um tiro no pé!! Torço neste penúltimo paredão por Adrilles, meu amigo de verdade, que vai cair duro quando sair e finalmente verificar que tudo o que eu observava e dizia sobre Fernando era verdade. Que amizade sincera mesmo foi a nossa, a do casal sem toque, o Casal Touch… E que a final que eu dizia querer, a dos anti-heróis, Mariza, Adrilles e Cézar, era também a final que o público queria!!!”

Continua após a publicidade

A final, aliás, foi antecipada para o paredão desta terça-feira, do qual Cézar sairá vencedor para correr rumo ao prêmio de 1,5 milhão de reais. Mas vai ser duro, mesmo assim, ver Fernando sair com o bolso mais cheio do que Adrilles — e do que Mariza — deste BBB em que usou e abusou de todo mundo que encontrou.

Publicidade