Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Adriana Lima deixa sutiã à mostra para ir a premiação

A angel da Victoria’s Secret deixou a peça aparecendo por baixo de um belo vestido azul para ir ao evento Fragrance Foundation Awards

A modelo baiana Adriana Lima aderiu à moda do sutiã à mostra para uma premiação, na noite de terça-feira. A angel da Victoria’s Secret deixou a peça aparecendo por baixo de um belo vestido azul para ir ao evento Fragrance Foundation Awards, que escolhe os melhores produtos da indústria de fragrâncias, em Nova York. Ela apresentou a categoria Fragrance of the Year, que teve como vencedora a Decadence, da grife Marc Jacobs.

Leia também:

Outdoor com Adriana Lima de biquíni escandaliza Munique

A modelo desfilou belíssima pelo evento no mesmo dia em que um outdoor com uma foto sua causou controvérsia em Munique, na Alemanha. O anúncio da marca de lingerie e moda praia italiana Calzedonia em que Adriana aparece de biquíni, instalado diante do prédio da prefeitura na praça Marienplatz, um dos principais pontos turísticos da cidade, tem sido chamado de “machista” e até “monstruoso” por moradores, guias turísticos e pelo conselho municipal de equiparação entre os sexos da cidade.

(Da redação)