Clique e assine com 88% de desconto

Adele vai se apresentar no Oscar, anuncia Academia

Será a primeira performance ao vivo da música ‘Skyfall’, que concorre ao prêmio de melhor canção original

Por Da Redação - 23 jan 2013, 12h24

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou a apresentação de Adele na premiação do Oscar, nesta quarta-feira. Pela primeira vez, ela canta ao vivo a canção Skyfall, escrita por ela em parceria com Paul Epworth para o filme 007: Operação Skyfall. A música está entre os indicados para o prêmio de melhor canção original e foi vencedora na mesma categoria no Globo de Ouro.

A Academia lembrou que Skyfall foi a primeira música tema da franquia de James Bond a figurar na lista das dez mais ouvidas da revista Billboard. Uma canção dos filmes de 007 não era indicada ao Oscar desde 1981, quando concorreu For Your Eyes Only, interpretada por Sheena Easton para a produção 007: Somente Para Seus Olhos.

“É uma honra ser indicada e maravilhoso cantar na frente de pessoas que incentivaram minha imaginação sempre”, disse Adele. “É algo que eu nunca experimentei e provavelmente só farei uma vez”.

007: Operação Skyfall também foi indicado aos prêmios de fotografia, trilha sonora original, edição de som e mixagem de som. A premiação acontece em 24 de fevereiro.

Publicidade

Publicidade