Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Adele, quem diria, é boca suja: metralhadora de palavrão

Emocionada por ser a atração principal do sábado no Festival Glastonbury, na Inglaterra, cantora soltou a língua no palco: uma palavra de baixo calão a cada 3 minutos

Por Da Redação - 27 jun 2016, 16h06

Adele não segurou a emoção de ser uma das atrações principais do Festival Glastonbury, um dos maiores eventos de arte a céu aberto do mundo, e soltou a língua. A cantora desceu do salto de diva e falou 33 palavrões durante o show de uma hora e meia que fez, ou seja, um palavrão a cada 2,7 minutos. E não se esqueça de que a maior parte do tempo ela passou cantando, e não conversando com a plateia — ou seja, quando papeeou, metralhou o público de palavrões. Sim, o site do tabloide inglês The Mirror se deu ao trabalho de contar.

Leia também:

A conta engorda e ela emagrece: o antes e depois de Adele

Em show na Holanda, Adele promete que virá ao Brasil

Publicidade

Adele se irrita com fã que a filmava em show: “Isso não é um DVD”

O show aconteceu no sábado, em Somerset, na Inglaterra. Adele mal terminou de cantar a primeira música da setlist, Hello, e já soltou seu primeiro palavrão. Depois, ela emendou três músicas e parou para, finalmente, cumprimentar a plateia. “Oh, meu Deus, oh, meu Deus. Oi”, disse. “Este é o momento mais f* da minha vida. Oh, meu Deus. Olha só para vocês. Produção, vocês conseguem iluminar mais a plateia? Quero ver as pessoas.”

Em determinado momento, Adele chegou a dizer que havia sido advertida pela BBC, emissora que transmitiu os shows do festival, sobre a sua boca suja. “A BBC teve que me advertir sobre a minha boca suja. Aposto que o Muse não levou bronca!”, disse, mencionando a banda inglesa.

Nas redes sociais, o comportamento da cantora dividiu opiniões: algumas pessoas achavam que ela deveria maneirar nos palavrões, argumentando que havia crianças na plateia e assistindo à transmissão pela TV, enquanto outras estavam simplesmente contentes de perceber que a diva pop, afinal, é gente como a gente.

Publicidade

http://www.youtube.com/embed/YQHsXMglC9A
Adeus, Taylor Swift

O clipe do single Hello foi divulgado no dia 22 de outubro e, nas 24 horas seguintes ao seu lançamento, 23,2 milhões de pessoas o assistiram, novo recorde do YouTube neste período. Antes, a detentora desta marca era Taylor Swift com Bad Blood, que foi visto 20,1 no seu primeiro dia online.

Adele no clipe 'Hello', do disco '25'
Adele no clipe ‘Hello’, do disco ’25’ VEJA

Adele posa com o prêmio Grammy de Melhor Performance Solo Pop para sua canção 'Fire Set To The Rain'
Adele posa com o prêmio Grammy de Melhor Performance Solo Pop para sua canção ‘Fire Set To The Rain’ VEJA

Adele vence todos os seis prêmios aos quais foi indicada no Grammy de 2012
Adele vence todos os seis prêmios aos quais foi indicada no Grammy de 2012 VEJA

Adele após apresentação no Radio City Music Hall
Adele após apresentação no Radio City Music Hall VEJA

(Da redação)

Publicidade