Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Adele diz que passou o dia todo chorando depois do Grammy

Mesmo assim, a cantora apareceu bem humorada na TV americana e fez piadas com os problemas técnicos durante sua apresentação na cerimônia

A apresentação de Adele na cerimônia do Grammy deste ano não saiu como ela e o público esperavam. Houve uma falha no som enquanto ela cantava All I Ask, prejudicando a sua performance e levando a britânica às lágrimas no dia seguinte à premiação. “Eu chorei praticamente o dia todo ontem”, disse a cantora nesta quarta-feira no programa The Ellen Degeneres Show, da emissora americana CBS. “Mas eu também teria chorado se tudo tivesse corrido bem. Eu sempre choro”.

Apesar disso, Adele demonstrou que o seu bom humor não foi afetado e, durante o programa, brincou o tempo todo com os problemas em seu show no Grammy. “Eu acordei na manhã seguinte com as pessoas me dizendo: ‘A gente ainda te ama, não se preocupe’. E eu pensava: ‘Eu não perguntei se vocês ainda me amam, mas obrigada’. É tão constrangedor”, disse ela, soltando uma gargalhada. “Mas não foi tão ruim. Depois do Grammy eu fiz um agrado a mim mesma com hambúrguer e cerveja”.

Leia também:

Acredite: Paul McCartney é barrado em festa pós-Grammy

Taylor Swift comemorou o Grammy em festa com Calvin Harris

Taylor Swift reforça sua relevância no Grammy 2016

A cantora ainda comentou que continua sentindo medo de subir no palco. “Sinto que, quanto mais sucesso eu faço, há mais pressão. Mas nada pode ser pior do que o Grammy, então estou bem agora”, disse ela, divertindo-se. Adele voltou a explicar qual foi a falha no som que prejudicou a sua apresentação. Segundo ela, o microfone do piano caiu sobre as cordas do próprio instrumento. “Na próxima vez em que eu tiver problemas com o som eu vou parar. Vou dizer: ‘Desculpe, isso não funciona para mim. Se houver tempo eu faço de novo, se não, tchau”, disse.