Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Adele cantarola em “karaokê” dentro de carro. Assista

Britânica participou de programa da TV americana em que apresentador dá carona a celebridades e promove sessão musical

Adele parece não brincar quando se trata de interpretar suas canções, mesmo nas situações mais descontraídas. Um vídeo que promove a atração Late Late Show, da TV americana, mostra a participação da britânica no quadro Carpool Karaoke, em que o apresentador James Corden oferece carona a celebridades e promove uma sessão de cantoria dentro de seu carro. Nas imagens, os dois conversam e cantam duas músicas de Adele – Hello e Rolling in the Deep -, e ela, mais uma vez, mostra toda a potência de sua voz. O episódio completo do programa vai ao ar nos Estados Unidos nesta quarta-feira.

No vídeo, Corden ainda elogia o novo corte de cabelo de Adele, mas ela diz que sente falta de suas madeixas mais longas e que pretende colocar um aplique. “Será que eu posso malhar com aplique?”, ela pergunta. “O que eu gosto nisso é que você me procurou mais dar essa conselho”, brinca Corden, que pouco deve entender sobre o assunto.

Leia também:

Adele publica foto muito feliz (só que não) na academia

Disco de Adele emplaca sexta semana como mais vendido

Até tu, Celine Dion? Cantora faz cover de Adele

Ingressos para shows de Adele na América do Norte se esgotam em minutos

Late Late Show é um programa americano, mas o apresentador, assim como Adele, é britânico. Além disso, a gravação com a cantora foi feita na Grã-Bretanha – o que pode ser notado pelo lado da direção do carro. Outros artistas que já participaram do quadro incluem Steve Wonder, Justin Bieber e a boyband One Direction. Confira o vídeo:

(Da redação)