Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Adele aparece gripada e sem maquiagem para cancelar show nos EUA

Cantora deveria se apresentar na noite desta quarta-feira em Phoenix, no Arizona

Adele mostrou que é gente como a gente ao aparecer gripada, com o nariz vermelho e sem maquiagem em um vídeo que gravou nesta quarta-feira para anunciar o cancelamento de um show nos Estados Unidos. “Olá, pessoal, especialmente o pessoal de Phoenix, no Arizona. Não vou poder fazer eu show hoje à noite, meu segundo show aqui. Sinto muito, muito mesmo. Estou gripada há alguns dias e estou me esforçando, fiz meu show ontem e amei, mas forcei demais a barra”, diz a cantora, claramente abatida.

LEIA TAMBÉM:
Poderosa, Adele esnoba cobiçado Superbowl: Nada a ver com música
A conta engorda e ela emagrece: o antes e depois de Adele
Adele beija fã na boca por acidente em show

“Minha gripe acabou me vencendo, como vocês podem ver. Se eu fizesse o show, ele não seria muito bom. Sinto muito mesmo por decepcionar vocês, eu adoro minha turnê e cancelar shows não é do meu feitio”, continua. “Deixei muita coisa de lado para fazer os shows, mas estou tentando cantar a manhã inteira e tentando aquecer a voz, mas não está dando muito certo. Desculpe decepcioná-los, sei que muitas pessoas viajaram de vários lugares para o show. Era a última coisa que eu gostaria de fazer, mas preciso me cuidar, porque ainda tenho muitos shows a fazer. Vou remarcar o show, prometo, vou voltar e arrasar. Desculpe e tenham uma ótima noite sem mim.”

Os próximos shows de Adele estão marcados para acontecer nos dias 20 e 21, em Los Angeles, na Califórnia. Depois disso, ela só volta a se apresentar ao vivo em 6 de setembro, em Auburn Hills, no Estado americano do Michigan.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Andrei Tchepurnoy Machado

    Que foto patética

    Curtir