Clique e assine a partir de 9,90/mês

Adam Sandler encara Pac-Man em trailer de ‘Pixels’

Filme com personagens de videogame também traz no elenco Peter Dinklage, de ‘Game of Thrones’

Por Da Redação - 18 mar 2015, 18h04

A superprodução Pixels, esperada pelos fãs de videogame, mostrou em seu primeiro trailer que tem potencial para arrancar risadas sinceras dos futuros espectadores. Com ar de comédia dos anos 1980, como Os Caça-Fantasmas, o filme narra a história de um grupo de jogadores que precisa salvar o planeta de um ataque de seres intergalácticos. A guerra começa quando os alienígenas interpretam de forma errônea uma mensagem de amizade da Terra, contendo cenas de jogos de arcade clássicos, entre outros elementos de cultura pop. Para brigar de igual para igual, os novos inimigos preparam um exército inspirado nos personagens de videogame terráqueos, entre eles, um gigantesco Pac-Man, que sai devorando as ruas da cidade.

Leia também:

Adam Sandler fará quatro filmes para o Netflix

Nintendo anuncia que fará games para smartphones

Continua após a publicidade

Adam Sandler vive Sam Brenner, amigo de infância do presidente Will Cooper (Kevin James), que busca a ajuda do colega, um antigo campeão de jogos dos anos 1980 convertido em instalador de home theater. Brenner será o líder da equipe composta por outros jogadores, interpretados por Josh Gad (Jobs) e Peter Dinklage (o Tyrion Lannister, de Game of Thrones), e por uma tenente vivida por Michelle Monaghan (True Detective).

Dirigido por Chris Columbus, nome por trás de produções como Esqueceram de Mim, O Homem Bicentenário e Harry Potter e a Pedra Filosofal, o filme está previsto para ser lançado em 23 de julho no Brasil.

Publicidade