Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Adam Levine é atingido por bomba de açúcar — e fica amargo

O vocalista da banda Maroon 5 foi atacado enquanto distribuía autógrafos em Los Angeles

Na música Sugar (açúcar, em português), lançada este ano pelo Maroon 5 no disco V, o vocalista Adam Levine canta: “Eu preciso de um pouco mais de doçura na minha vida”. Atendendo ao pedido, um rapaz jogou uma bomba de açúcar no cantor. O ataque de doçura – só que não – aconteceu enquanto Levine dava autógrafos, em Los Angeles, antes de entrar no estúdio do programa Jimmy Kimmel Live!, na última quarta-feira.

LEIA TAMBÉM:

Adam Levine cantará ‘Lost Stars’ no Oscar

Novo disco de Maroon 5 lidera ranking de mais vendidos

Adam Levine é eleito o homem mais sexy do mundo

Após ser atingido, o cantor ficou amargo e se afastou visivelmente irritado com a situação. As fãs também se rebelaram contra o suspeito, que foi rapidamente tirado do local e ficou detido até a polícia chegar. Não se sabe o motivo do ataque. Segundo o site The Hollywood Reporter, o rapaz seria o mesmo que, na semana passada, atirou uma pedra em Dwayne “The Rock” Johnson. “The Rock”, apelido do ator de Velozes & Furiosos 7, significa pedra em português.

O vocalista do Maroon 5 e jurado do programa The Voice não se machucou, porém, precisou de um bom banho depois da bomba. Confira o vídeo do momento em que Levine é atingido: