Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Adam Levine dá conselho sobre casamento: “ela está sempre certa”

Dica foi dada a Jordan Smith, pupilo do cantor na última temporada do 'The Voice' americano

O vencedor da nona temporada do The Voice americano, Jordan Smith, vai se casar. Por isso, decidiu pedir conselhos matrimoniais para o seu técnico no programa, Adam Levine. Como resposta, ouviu do vocalista do Maroon 5 que o segredo de um bom relacionamento é “ouvir a mulher”, que “sempre está certa”.

LEIA TAMBÉM:

‘The Voice’ americano consagra o queridinho de Adam Levine e da internet

Calouro do ‘The Voice’ americano supera Adele no iTunes

Calouro de ‘The Voice’ americano impressiona Adam Levine – e a internet

Em um vídeo de divulgação do The Voice, Jordan comenta com o técnico que vai se casar. “Parabéns por entrar no mundo do matrimônio, Jordan Smith. Ouça a sua mulher, cara. Ela está sempre certa. Mesmo quando você não acha que esse é o caso, faça com que ela sinta que é. Acredite em mim”, disse o cantor.

Jordan Smith pediu a namorada, Kristen Denny, em casamento durante o Ano Novo. Já Adam Levine é casado com a modelo Behati Prinsloo desde 2014.

‘God Only Knows’

Na primeira noite da final do The Voice, Jordan se apresentou junto com o seu técnico, Adam Levine. Eles cantaram a música God Only Knows, dos Beach Boys.

‘Without You’

Na noite final do The Voice, Jordan cantou com Usher, que já foi jurado do programa. Eles interpretaram Witouth You, do cantor americano, que brincou durante a apresentação com a capacidade vocal do finalista do programa.

‘Somebody to Love’

O cantor fez uma excelente interpretação da canção do Queen na semifinal do programa. Sua apresentação rodou o mundo e acabou apresentando o americano a muitas pessoas que não acompanham o reality. Como resultado, o single com a música acabou destronando Hello, de Adele, do topo dos mais vendidos no iTunes. 

‘Hallelujah’

Jordan Smith emocionou com uma bela versão do clássico de Leonard Cohen no programa, o que lhe rendeu uma vaga na semifinal do reality. 

‘Halo’

O cantor deu tom mais intimista à música pop de Beyoncé durante a fase em que o público tem poder de escolha no programa. Smith, inclusive, garantiu sua vaga na etapa seguinte do reality graças ao voto popular.

‘Set Fire to the Rain’

Pode-se dizer que Smith conseguiu superar a própria dona da canção, Adele, em sua performance no The Voice. Basta ver as expressões dos técnicos Adam Levine e Pharrell durante sua apresentação.

‘Chandelier ‘

Jordan Smith já chegou arrasando. Na fase de audição às cegas, a primeira do reality, o jovem surpreendeu com sua versão de Chandelier, da australiana Sia. Sua apresentação fez os quatro jurados virarem as cadeiras para vê-lo – o último a fazer isso foi Adam Levine, que acabou sendo escolhido por Smith para ser seu técnico.