Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Aberto segundo lote de ingressos para show de Pete Doherty em SP

Os ingressos para a apresentação do músico britânico, ex-Libertines, estão sendo vendidos pela internet e custam 130 reais

O músico-problema Pete Doherty, ex-parceiro de baladas de Amy Winehouse, vem ao Brasil pela primeira vez em carreira-solo. O músico britânico faz show em São Paulo no dia 16 de dezembro, no Cine Joia. O primeiro lote de ingressos para o show, de 95 reais, começou a ser vendido na quarta-feira passada e esgotou em algumas horas. O segundo lote, de 130 reais, já está disponível para o público na internet.

O ex-vocalista e guitarrista da banda britânica Libertines toca, atualmente, nos Babyshambles. Ele promete colocar no setlist do show músicas de sua antiga banda e de sua careira-solo, além de fazer uma homenagem à amiga Amy Winehouse, falecida em julho. Doherty ficou bastante conhecido pelo uso de drogas e por seu namoro com a modelo britânica Kate Moss, outra parceira de baladas.

As entradas para o show podem ser compradas pela página do Cine Joia no Facebook, a 130 reais. Os estudantes podem comprar meia-entrada. A classificação etária é de 18 anos.