Clique e assine a partir de 9,90/mês

As sete fantasias mais bizarras do Baile da Vogue

O zodíaco parou para chorar pelos looks desfilados pelas brasileiras

Por Da redação - Atualizado em 17 fev 2017, 17h00 - Publicado em 17 fev 2017, 16h53

O tradicional Baile de Gala e Fantasia promovido pela revista Vogue, em São Paulo, acontece todos os anos próximo ao Carnaval, e reúne as principais celebridades — e subcelebridades — do país, em looks de doer os olhos. Nesta edição, os convidados abusaram da criatividade para celebrar o tema Lady Zodiac, com fantasias inspiradas em signos do zodíaco. Faltou a alguns, contudo, o famoso bom senso, e o resultado ficou mais próximo de um inferno astral.

Confira abaixo os sete piores looks do Baile da Vogue:

Adriane Galisteu

A apresentadora se inspirou no signo de Áries, representado no horóscopo por um bode. Para compensar o vestido (ou falta dele) nada temático, Galisteu vestiu chifres dourados enormes. Também, rondam na internet boatos de que sua peruca enroscou em sua “colega de chifres” Claudia Raia.

Adriane Galisteu no Baile da Vogue

Continua após a publicidade

 

Luciana Gimenez 

A apresentadora foi bastante óbvia (e assustadora) em sua fantasia. Junto ao vestido preto transparente, Luciana vestiu um escorpião gigante no cabelo, como uma tiara.

Luciana Gimenez no Baile da Vogue

Sabrina Sato

Sabrina Sato claramente recebeu o convite para a festa errada. O look meio robótico, meio futuro, meio motoqueira sexy passa longe dos astros do zodíaco. Segundo ela, a roupa teria sido inspirado no clássico do cinema Metrópolis, de Fritz Lang. Claramente, ela também não viu o filme.

Continua após a publicidade

Baile de Carnaval da Vogue

 

Mariana Ximenez

A atriz Mariana Ximenez foi incubida de representar o signo de Touro na festa. Porém, sua longa máscara preta mais honra a cabeça de um besouro. No fim da festa, o acessório desapareceu, assim como o vestido preto, para dar lugar a um corpete com short e bota de cano alto.

Mariana Ximenes no Baile da Vogue

Continua após a publicidade

Luiza Possi

A Lua, coitada, achou que passaria ilesa pelo baile, até que Luiza Possi clamou para si o título de fantasia cósmica com uma peruca platinada e maquiagem de sereia.

Baile de Carnaval da Vogue

 

Claudia Leitte

“Tem um via láctea desenhada nele, que tem a ver com uma deusa grega, que não sei o nome”, explicou Claudia à publicação sobre o seu look — e sobre como estava interessada (só que não) nas inspirações que levaram à sua criação. Vale destacar que a roupa deveria representar o signo de Câncer. A deusa grega, contudo, deve ser prima distante de Iemanjá.

Continua após a publicidade

Claudia Leitte no Baile da Vogue

 

 

Alinne Rosa

A cantora Alinne é a encarnação da frase: “não sei dizer, só sei sentir”. E os sentimentos não são bons.

Continua após a publicidade

Alinne Rosa no Baile da Vogue

Na galeria abaixo, mais fotos do baile. Confira:

Publicidade