Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A nova estratégia de Boninho para salvar o ‘BBB 13’

'Correndo Contra o Tempo' pode salvar um brother do próximo paredão

Depois do ‘Vai e Volta’ e o ‘Sumiu, Apareceu’, é a hora do ‘Correndo Contra o Tempo’. E foi repetindo a infame imitação de Bial – “BBB Crazy!” – que o diretor Boninho divulgou a sua nova estratégia para tentar acabar com o marasmo na casa do BBB 13, e alavancar a decepcionante audiência. A medida da vez foi divulgada em seu perfil no Twitter, sempre usada como Diário Oficial do reality show.

Leia: Kamilla faz escola no ‘BBB 13’. E Fernanda vira cópia da miss

Agora, ele resolveu instalar um totem com uma contagem regressiva de 20 horas na área externa da casa, nesta sexta-feira – sem informar, claro, se trata-se de algo bom ou ruim. O que só o público vai saber é que o corajoso que apertar o botão será imunizado no paredão seguinte. Na manhã deste mesmo dia, o Big Fone ainda vai tocar, e quem atender estará na berlinda, mais uma vez tripla. Se for o emparedado a zerar a contagem regressiva do ‘Correndo contra o tempo’, ele estará salvo e poderá indicar outro confinado. Caso ninguém arrisque apertar o botão do misterioso totem, não haverá imunidade.

Tema em Foco: Acompanhe os melhores (e piores) momentos do BBB 13

Desde o primeiro programa, Boninho tem precisado colocar a massa cinzenta para trabalhar mais do que nunca. A cada semana, ele saca de uma nova estratégia para esquentar o programa que já não agrada como antes – a estreia da 13ª edição, no dia 8 de janeiro, rendeu apenas 25 pontos no ibope, dez a menos do que a edição anterior. Nesta edição, ele já implantou o ‘Vai e Volta’, no qual Anamara saiu em um paredão falso e voltou no dia seguinte como líder, e o ‘Sumiu, Apareceu’, que “sequestrou” Kamilla para passar um dia em um spa.

Leia também:

Leia também: Quer dirigir o ‘BBB’? Boninho aceita sugestões

A intenção é, sempre, deixar um mistério no ar, e mexer ainda mais com o psicológico dos confinados. Para se inspirar, o diretor vai buscar novidades em programas de outros países e também pede ideias para fãs. Frequentemente, o Big Boss aparece no Twitter – em geral de madrugada – e instiga seus seguidores a “trollar” ainda mais o programa. Foi incentivado por eles que o diretor decidiu ressuscitar a xepa e o paredão triplo. E vem mais por aí. Afinal, ainda restam quase dois meses de confinamento pela frente.

Leia também:

Anamara, Fani e Natália: Veteranas entre tapas e beijos

Kamilla, a zebra esfomeada do ‘BBB 13’

Conheça os apelidos dos brothers na internet

Veteranos do BBB: nem sempre vale a pena ver de novo