Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A la Procure Saber, Stallone cobra por simples foto com fã

Ator pediu quase 1.000 reais por fotografia na Comic Con de NY. Além dele, Stan Lee e Sigourney Weaver faturaram com o momento -- especial para fãs e bolsos

Ganhar um autógrafo ou tirar uma foto com seu ídolo é um momento único e uma experiência que dinheiro algum pode comprar, certo? Não, em se tratando de Sylvester Stallone. De acordo com o site TMZ, o tiozão dos filmes de ação, que atualmente dirige o terceiro episódio da franquia Mercenários, fez os fãs desembolsarem 445 dólares — cerca de 970 reais – para registrar um momento ao seu lado durante a edição nova iorquina da Comic Con, convenção internacional de quadrinhos e entretenimento.

LEIA TAMBÉM:

Stallone troca Bruce Willis por Harrison Ford em ‘Mercenários 3’

Sylvester Stallone pode estrelar série de TV sobre ‘Rambo’

Parece coisa da Procure Saber, a associação que reúne músicos como Roberto Carlos, Caetano Veloso, Chico Buarque e Gilberto Gil e que propõe, para liberar a privacidade de artistas em biografias, o pagamento de royalties. Apesar do preço, não faltou gente para posar ao lado de Stallone, que também cobrou 395 dólares – cerca de 860 reais – para dar autógrafos.

Garotinho, Bolsonaro e Feliciano: a “bancada” do Procure Saber

Ministério Público Federal diz não à mordaça às biografias

E o ator não foi o único a cobrar pelas fotos. Aqueles que quiseram tirar uma foto ao lado do mestre dos quadrinhos Stan Lee tiveram que pagar a quantia de 400 dólares – cerca de 870 reais – 200 dólares a mais do que pedia a atriz Sigourney Weaver (Alien e Avatar). Se a moda pega por aqui…