Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A fila anda: James Franco está de olho em Kristen Stewart

Ator teria ficado encantado com a protagonista de 'Crepúsculo' durante o Festival de Toronto, no Canadá, onde ela esteve para divulgar 'On the Road'

Kristen Stewart pode até ter perdido o namorado Robert Pattinson após traí-lo com o diretor Rupert Sanders, mas a fila anda — e rápido. Segundo o site RadarOnline, o ator James Franco teria ficado apaixonado pela atriz durante o Festival de Toronto e até a convidou para jantar. Franco, protagonista de 127 Horas, também atuou em Homem Aranha e Comer, Rezar, Amar.

Leia também:

Kristen caça e Robert quebra o gelo em novo trailer de ‘Crepúsculo’

Segundo uma fonte do site, eles conversaram por mais de 20 minutos e, aparentemente, flertaram um pouco. “Ela parecia feliz em estar recebendo atenção dele”, disse. O site diz, ainda, que Franco a convidou para sair, mas Kristen recusou o convite. No entanto, eles trocaram números de telefone e combinaram que voltariam a se falar quando voltassem aos Estados Unidos. Enquanto isso, Pattinson participava do VMA em Los Angeles, ao lado de outros integrantes do elenco da saga Crepúsculo. O grupo divulgou um trecho inédito de Amanhecer – Parte 2, último filme da franquia.

Enquanto isso, Kristen vem dando indícios de que não superou o término com o ator. Em várias ocasiões, ela foi fotografada com peças de roupa do ex-namorado, entre elas, um boné e uma camiseta – o que, segundo algumas publicações, poderia ser um indício de que eles têm se encontrado às escondidas.