Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘A Entrevista’ será lançado em DVD em fevereiro nos EUA

Disco não tem previsão de sair no Brasil, mas filme estreia nos cinemas dia 29

Por Da Redação - 15 Jan 2015, 20h39

A Sony Pictures anunciou nesta quarta-feira o lançamento de uma versão especial de seu filme A Entrevista, que satiriza o ditador da Coreia do Norte Kim Jong-un, em DVD e Blu-ray. A edição contém noventa minutos de conteúdo extra, catorze cenas eliminadas e sete minutos de sequências de erros de gravação e será colocada à venda a partir do dia 17 de fevereiro nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento do disco, mas nos cinemas o filme estreia em 29 de janeiro.

Leia também:

Em estreia de ‘A Entrevista’, público defende liberdade de expressão

Comédia ‘A Entrevista’ fatura US$ 31 milhões na internet

Continua após a publicidade

A Entrevista foi lançado pela Sony em dezembro, depois que o estúdio sofreu um ciberataque de hackers que revelaram na internet informações confidenciais da empresa, como salários pagos a atores e e-mails trocados entre diretores e executivos. Com medo de ameaças de atentados em salas de cinema, grandes redes americanas se recusaram a exibir o longa, cuja estreia estava marcada para 25 de dezembro

A Sony chegou a desistir de lancá-lo nos cinemas, mirando a distribuição por streaming em serviços como Google Play Movies e YouTube. A estratégia deu certo e o filme faturou 31 milhões de dólares só com a exibição na internet. Diante da perspectiva de mais sucesso, o estúdio voltou atrás e lançou A Entrevista também em 580 salas de cinemas independentes.

(Com agência France-Presse)

Publicidade