Clique e assine com 88% de desconto

A baladeira Pippa Middleton ensina a fazer festa em livro

'Planejar uma festa de qualquer escala pode ser estressante e desalentador', diz a autora debutante em comunicado para promover o livro, que custa 160 reais

Por Da Redação - 11 out 2012, 17h49

Pippa, a irmã mais nova de Kate Middleton que se destacou no casamento real por seu derrière, vai mostrar que é mais que uma popozuda. Reunindo toda a experiência acumulada como funcionária da empresa de organização de festas dos pais, a Party Pieces, e a sua vasta vivência nas baladas da alta sociedade britânica, Pippa lança em 30 de outubro Celebrate: A Year of British Festivities for Families and Friends (Celebrar: Um Ano de Festas para Familiares e Amigos, em livre tradução), livro em que dá dicas de como promover um bom rega-bofe.

Ao longo de 400 páginas, Pippa sugere receitas e jogos e faz recomendações para entreter os convidados de todo os tipos de evento, como churrascos, aniversários de criança, luais e celebrações natalinas, que, segundo ela, demandam meses de planejamento. A obra, que será vendida a 80 dólares (cerca de 160 reais), pode ter rendido pelo menos 1 milhão de reais à autora debutante, que foi disputada por diversas editoras até fechar com a Viking, do grupo Penguin.

“O livro está pensado para ser um exaustivo guia sobre entretenimento no lar, baseado na minha experiência no nosso negócio familiar”, diz Pippa em um comunicado. “Planejar uma festa de qualquer escala pode ser estressante e desalentador, portanto trata-se de encontrar formas de desfrutá-las, já que trazemos inspiração e ideias aos leitores.” Além de realizar festas e eventos, a Party Pieces, empresa de Michael e Carole Middleton, também dirige a The Party Times, revista na qual a caçula dos Middleton é editora.

(Com agência EFE)

Publicidade