Clique e assine a partir de 9,90/mês

A aula de sedução de Anamara no BBB 13

Ex-policial considera que tem um "olho sensual por si só" e ensina às novatas técnicas de sobrevivência na casa: como sair da banheira, passar cremes e olhar para os homens

Por Cecília Ritto - 11 jan 2013, 16h44

Anamara se ama. Muito. Se no Big Brother Brasil 10 ela se achava um arraso, na 13ª edição Maroca tem certeza. Na tarde chuvosa desta sexta-feira, Anamara ensinou Andressa, de 23 anos, a participante mais jovem da casa, a “arte da sensualidade”. Apesar de o tempo ter esfriado no Rio de Janeiro, Anamara, Andressa e Fernanda vestiram os biquínis e foram para a hidromassagem. No borbulhar da área externa do BBB, a ex-policial atendeu ao pedido da novata Andressa: “Maroca, me ensina a ser sensual?”.

Anamara começou humilde: “Eu não sou sexy, sou engraçada. Pergunta à Fani, foi ela que me ensinou como paquerar na balada”, disse. Em seguida, voltou atrás. A aula começou sobre como sair da hidro. A primeira dica: deixar a banheira em câmera lenta, ensinou Maroca, com bumbum empinado e o olhar vidrado nos espelhos, certificando-se de sua sensualidade. “Meu olho por si só é sensual”, explicou. Ah, bom.

Enquanto isso, Andressa ouvia como se levasse aquilo a sério. Esqueceu apenas a grande etiqueta – nada sensual – para fora do pequeno biquíni. Andressa e Fernanda chegaram a imitar as ‘panicats’ dançando, mostrando o potencial de sedução com o requebre dos quadris. Ponto para a Band, emissora concorrente que exibe o Pânico na TV!.

LEIA TAMBÉM:

Continua após a publicidade

Malhação proibida para metade dos brothers

Radar: BBB tem a pior estreia de todas as edições

Os participantes malas estão de volta

Casa de Vidro: o purgatório das subcelebridades

Continua após a publicidade

Que deselegante: Casa de Vidro antecipa a baixaria do BBB 13

Como com Maroca a conversa tende ao monólogo, sobrou pouco para as duas novatas falarem. “Dizem que sou muito mais bonita pessoalmente”, afirmou Anamara, que, nesta edição, apareceu com o cabelo metade marrom, metade louro. “Falaram para mim que minha linhagem é boa. Não queria ser grandona, porque já sou. O meu desejo é ficar definida. Só isso. Potranca eu já sou”, disse Maroca, ainda mais modesta em sua segunda passagem pelo BBB.

“Um amigo meu me disse que o primeiro impacto do homem quando me vê é o seguinte: ‘É gostosa, vou dar em cima dela e depois fazer sexo, mas, depois, como fico na resenha, acabo virando irmã’. É por isso que os homens não ficam em cima de mim”, afirmou a participante.

No fim da tarde, ainda de biquíni, quando mais ninguém vestia o traje de piscina, Anamara ensinava mais um truque a Andressa. Segunda dica: como passar um creme corporal. Simples. As mulheres devem começar, logicamente, pelas pernas – e esfregar lentamente. Caras e bocas são fundamentais. Para Fernanda, Andressa revelou: “Elas (as sisters veteranas) são mais exibicionistas. Elas sabem que eles gostam. E eu não vou fazer isso”.

Publicidade