Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Universidade Stanford promove curso de empreendedorismo no Brasil

As aulas serão ministradas em São Paulo, entre agosto e outubro. Inscrições vão até dia 15 de abril

A Universidade Stanford, considerada a melhor universidade americana em 2013 pela revista Forbes, vai lançar um curso no Brasil sobre inovação e empreendedorismo. Com aulas de finanças e estratégia, por exemplo, o objetivo é desenvolver habilidades em empreendedores que desejam entrar para o mundo dos negócios. É a primeira vez que a universidade americana oferece curso no país.

As aulas serão ministradas no Centro Empresarial Nações Unidas, em São Paulo, às sextas-feiras, sábados e domingos. O curso terá duração de dois meses: de 14 de agosto a 18 de outubro. Pode se inscrever quem possui nível superior completo e nenhuma formação na área de negócios.

Leia também:

Teste: Você tem perfil empreendedor?

Curso de Harvard sobre primeira infância chega ao Brasil

O curso custará 10.000 dólares, valor que inclui mensalidade, materiais das aulas, eventos e algumas refeições. Para candidatos de excelência que comprovarem não ter condições para custear o valor, serão oferecidas bolsas parciais de estudo.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da Universidade até o dia 15 de abril. Os interessados devem enviar um currículo acadêmico e profissional e duas cartas de recomendação, em inglês. As aulas também serão ministradas em inglês.

(Da redação)