Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Unifesp divulga gabarito

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgou o caderno de provas e gabarito do exame aplicado nesta quinta-feira. O indíce de abstenção registrado foi de 17,8%. As provas seguem na sexta-feira.

Confira o gabarito (arquivo .pdf)

Confira o caderno de provas (arquivo .pdf)

A prova desta quinta apresentou 30 questões de língua portuguesa e 15 de língua estrangeira, todas de múltipla escolha. Os alunos tiveram que redigir também uma redação em língua portuguesa.

Na sexta, os vestibulandos fazem provas de conhecimentos específicos. Os candidatos aos cursos dos campi de Diadema e São Paulo deverão responder a 20 questões discursivas, sendo cinco perguntas de cada uma das seguintes disciplinas: biologia, química, física e matemática. Para os cursos do campus Guarulhos, a prova terá 15 questões discursivas, distribuídas igualmente entre as disciplinas de língua portuguesa, geografia e história.

Ao todo, 17.385 inscritos disputams 628 vagas para os seguintes cursos: ciências biológicas e engenharia química no campus de Diadema; letras no campus de Garulhos; ciências biológica, enfremagem, fonoaudiologia e medicina no campus de São Paulo. A divulgação da primeira chamada e das listas de espera está prevista para 9 de fevereiro, a partir das 16 horas.