Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Unicamp: selecionados devem confirmar matrícula nesta 2ª

Prazo para declarar interesse em vagas remanescentes também está no fim

Os candidatos aprovados no vestibular 2011 que realizaram a matrícula na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), inclusive aqueles que aguardam remanejamento, deverão confirmar a inscrição nesta segunda-feira, entre 9 e 16 horas. Os alunos que ingressam em cursos noturnos poderão fazê-lo entre 18 e 21horas. Quem não o fizer, perderá automaticamente a vaga.

Para confirmar a matrícula, é necessário apresentar o documento de identidade. Na impossibilidade de comparecimento, a confirmação poderá ser feita por procuração simples, se o candidato for maior de 18 anos, ou por instrumento público e com assistência de um dos pais ou responsável legal, se o candidato tiver menos de 18 anos.

Além disso, quem realizarou a segunda fase do vestibular da Unicamp mas não foi relacionado na primeira nem na segunda listas de aprovados também têm até esta segunda para manifestar interesse por vagas remanescentes na instituição. Para isso, é preciso preencher um formulário na página da Comvest na internet.

Com base na declaração de interesse dos candidatos, a Unicamp divulgará nos dias 23 e 28 de fevereiro a terceira e quarta listas de aprovados, respectivamente. A instituição prevê a publicação de onze chamadas até o fim do processo de seleção.