Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Unesp divulga lista de aprovados no vestibular de inverno

Selecionados devem fazer matrícula presencialmente entre os dias 21 e 22

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nessa sexta-feira a lista de aprovados na primeira chamada do vestibular de inverno 2014. A instituição ofereceu 420 vagas em oito cursos, espalhados em cinco campi do interior de São Paulo.

Confira lista de aprovados

Os selecionados devem fazer as matrículas presencialmente, nas seções de graduação das faculdades ou institutos onde estudarão, nos dias 21 e 22. A inscrição pode ser realizada das 9 às 18 horas.

Leia também:

Temas de atualidades que podem cair no Enem e vestibulares 2014/15

Manual do Candidato do Enem: o que fazer na inscrição, na prova e na matrícula

Teste vocacional: descubra as carreiras que têm mais a ver com você

O resultado da segunda convocação será liberado em 25, com matrículas nos dias 28 e 29. Haverá ainda uma terceira chamada no dia 1º de agosto, com matrículas nos dias 4 e 5 do mesmo mês. Serão convocados apenas os estudantes que confirmaram interesse pelas vagas pelo site da Vunesp.

Para a matrícula, os candidatos deverão levar os documentos listados no manual do candidato, como cédula de identidade, histórico escolar, foto 3 x 4 e título de eleitor. Os selecionados, em todas as chamadas, ainda deverão obrigatoriamente confirmar a matrícula em 11 de agosto. A ausência nas datas e horários fixados implica perda de vaga. Estudantes que faltarem aos 20 primeiros dias de aula também terão a matrícula cancelada.

Nesta edição foram oferecidas vagas nos cursos de agronomia, zootecnia e em seis áreas de engenharia. A carreira mais disputada foi engenharia civil, com 52,8 candidatos por vaga.

Vestibular 2015 – O período de inscrições para o vestibular 2015 da Unesp abrirá inscrições entre 15 de setembro e 10 de outubro. A primeira fase será no dia 16 de novembro e a segunda, entre 14 e 15 de dezembro.