Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Unesp abre inscrições para o vestibular meio de ano

Interessados têm até o dia 10 de maio para preencher o formulário eletrônico

Por Da Redação 16 abr 2012, 11h01

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) recebe a partir desta segunda-feira inscrições para o vestibular meio de ano da instituição. Os interessados têm até o dia 10 de maio para acessar o site da Vunesp e preencher o formulário eletrônico. A taxa de inscrição é de 110 reais, mas treineiros pagam metade do valor.

No dia 23 de abril, serão divulgados os nomes dos candidatos contemplados com isenção, oferecida a 510 candidatos. No mesmo dia, quem solicitou a redução de 50% do valor da taxa saberá se foi contemplado.

No exame de meio de ano, são oferecidas 465 vagas nas carreiras de agronomia (Ilha Solteira e Registro), geografia (Ourinhos), zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as engenharias ambiental (Sorocaba), civil (Ilha Solteira), de controle e automação (Sorocaba), de produção (Bauru), elétrica (Ilha Solteira) e mecânica (Ilha Solteira).

A aplicação da prova da primeira fase está marcada para 3 de junho. Os convocados para a segunda fase serão avaliados nos dias 23 e 24 de junho. O resultado final sairá em 12 de julho: entre os dias 13 e 15 do mesmo mês todos os candidatos classificados deverão declarar interesse por vaga, inclusive os convocados para matrícula.

Leia também:

Unesp divulga calendário do vestibular de meio de ano

Unesp recebe pedidos de isenção e redução da taxa de inscrição

Nove temas da atualidade que podem cair no Enem e nos vestibulares de 2012/2013

Continua após a publicidade

Publicidade