Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

OAB divulga resultado definitivo do 15º Exame de Ordem

Lista foi definida após análise de recursos de vista de nota

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta terça-feira a lista definitiva de aprovados no XV Exame de Ordem, realizado no dia 11 de janeiro. O resultado foi definido após a análise dos recursos para vista de nota.

Confira a lista dos aprovados

A prova é obrigatória para bacharéis em direito que querem exercer a profissão da advocacia em território nacional. Podem se inscrever para realizar o Exame de Ordem estudantes do último ano do curso de graduação em direito.

Simulado – Este ano, os candidatos ao Exame de Ordem poderão se preparar para as provas participando dos simulados on-line que serão oferecidos por VEJA.com e AppProva, especializada em simulados educacionais.

Clique aqui para participar do simulado

A parceria vai oferecer, gratuitamente, três simulados ao longo do ano, que poderão ser feitos pelos candidatos até quinze dias antes da realização do exame. O primeiro simulado já está no ar e ficará disponível até o 2 de março. A próxima edição do Exame de Ordem dos Advogados do Brasil começará no dia 15 de março, com a aplicação da primeira fase de provas.