Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Larissa Maranhão, vencedora do Prêmio Jovens Inspiradores 2012, fala de PJI 2013 e de Harvard

As inscrições para o PJI se encerram na sexta-feira. Participe!

O site de VEJA exibe uma entrevista com Larissa Maranhão, de 19 anos, uma das ganhadoras da edição 2012 do Prêmio Jovens Inspiradores. A alagoana, que está prestes a embarcar para os Estados Unidos com destino à Universidade Harvard, fala sobre o processo do PJI e também sobre os planos para o futuro.

Conheça o Prêmio Jovens Inspiradores 2013 – e inscreva-se já!

Os jovens que, a exemplo de Larissa, querem utilizar o conhecimento para transformar o Brasil devem correr: o prazo de inscrição para o Prêmio Jovens Inspiradores 2013 se encerra na sexta-feira. Inscreva-se já!

Promovido por uma parceria entre VEJA.com e a Fundação Estudar, o concurso vai selecionar universitários ou profissionais recém-formados que tenham espírito de liderança e compromisso com a busca da excelência. A triagem será feita pela análise de depoimento em vídeo e ficha de inscrição. Os vencedores ganharão bolsas de estudo no exterior, um ano de orientação profissional com nomes de destaque do meio empresarial e político (mentoring), um troféu e ingresso na Comunidade Fundação Estudar.

Por trás do prêmio está a visão de que, para se tornar um país mais justo, desenvolvido e bem administrado, o Brasil precisa formar líderes capazes de desatar os nós que ainda tolhem os setores público e privado.