Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Inscrições para a Fuvest abrem nesta sexta-feira

Prazo termina no dia 10 de setembro e a inscrição deve ser feita pela internet

As inscrições para o vestibular da Fuvest, que que seleciona alunos para todos os cursos da Universidade de São Paulo (USP) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, estão abertas a partir desta sexta-feira. A inscrição é feita exclusivamente pela internet e o prazo vai até o dia 10 de setembro

A taxa, no valor de 100 reais, deve ser paga em bancos usando o boleto gerado na inscrição até 10 de setembro ou pela internet, até a data limite do dia 13. A ficha de inscrição dos isentos será automaticamente impressa com essa informação. Os boletos dos beneficiados com a redução da taxa serão impressos com o valor a ser recolhido. O candidato deverá ter o seu próprio número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e o número do seu documento de identidade.

Os candidatos portadores de necessidades especiais terão acréscimo de 20% no tempo destinado à realização das provas e, em alguns casos, a acompanhantes, a critério da Fuvest. Esses candidatos devem declarar que são portadores de deficiências ao realizar a inscrição.

A partir do dia 29 de setembro, com o número de inscrição fornecido pela Fuvest, os candidatos podem consultar no site o local das provas das duas fases do vestibular. A ficha com o número de inscrição deverá ser impressa e acompanhar o candidato nos dias de exame.