Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Fuvest: matrícula para 3ª chamada ocorre nesta sexta

Selecionados em quinta lista pela Unicamp também devem efetuar matrícula

Por Da Redação 11 mar 2011, 09h12

Os candidatos aprovados na terceira chamada da Fuvest, responsávelo pelo vestibular da Universidade de São Paulo (USP) e da Faculdade de Ciências Médicas, devem efetuar a matrícula nesta sexta-feira. Os locais para a entrega dos documentos estão indicados no manual do candidato. Ao todo, foram convocados 1.113 candidatos.

Os selecionados para as vagas da USP deverão apresentar certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado; documento de identidade e uma foto 3×4, datada, com menos de um ano. Todos os documentos originais devem ser acompanhados de uma cópia. Já os selecionados para a Santa Casa precisam levar documento de identidade, CPF e duas fotos recentes 3×4, além do comprovante de conclusão do ensino médio ou equivalente.

A Fuvest prevê a divulgação de mais duas chamadas, a serem publicadas nos dias 16 e 21 de março. Neste ano, foram oferecidas 10.752 vagas, sendo 10.652 para a USP e 100 para a Santa Casa. O processo seletivo de 2011 foi marcado pelo alto índice de abstenção na segunda fase do vestibular – cerca de 9% dos convocados não compareceram às provas.

Unicamp – Também nesta sexta-feira, os selecionados na quinta chamada da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) deverão efetuar sua matrícula entre 9 horas e meio-dia. Até o fim da tarde, a Unicamp deve divulgar a sexta chamada de aprovados. Ao todo, são previstas onze listas.

Os selecionados devem levar uma foto 3×4 recente, além de cópias autenticadas ou acompanhadas do original dos seguintes documentos: diploma do ensino médio, carteira de identidade, CPF, título de eleitor, certificado de reservista ou atestado de alistamento militar. Já os selecionados para a Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) devem apresentar os mesmos documentos, além de duas fotos 3×4 recentes.

Este ano, o vestibular Unicamp registrou um número recorde de inscrições: 57.209 candidatos concorreram a 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp.

Continua após a publicidade
Publicidade