Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fuvest divulga lista de aprovados no vestibular 2013

Calouros devem realizar matrícula em duas etapas: dias 5 ou 6 e 18 ou 19

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta sexta-feira a lista de aprovados no vestibular 2013. Eles vão preencher 10.982 vagas na Universidade de São Paulo (USP) e 100 vagas na Faculdade de Medicina da Santa Casa.

Confira a lista de aprovados na 1ª chamada da Fuvest

Os selecionados devem realizar matrícula em duas etapas, ambas obrigatórias. Nos dias 5 e 6, devem se matricular exclusivamente pelo site da Fuvest; nos dias 18 e 19, precisam comparecer pessoalmente à unidade para a qual foram aprovados para a entrega de documentos.

Para a matrícula na USP, o estudante deve levar cópias do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente e histórico escolar, além do documento de identidade e uma foto 3×4, datada e com menos de um ano.

Já para a matrícula na Faculdade de Medicina da Santa Casa, os aprovados precisam entregar duas fotos 3×4 recentes e duas cópias autenticadas do CPF, RG e comprovante de conclusão do ensino médio.

A segunda chamada de aprovados será divulgada no dia 14, com matrículas nos dias 18 e 19. A terceira e quarta listas de aprovados devem ser disponibilizadas, respectivamente, nos dias 22 e 28 de fevereiro.

Leia também:

Sisu: começa prazo para matrícula dos convocados na 2ª chamada

Medicina volta a ser o curso mais concorrido da Fuvest