Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Feira de intercâmbio em SP reúne 78 universidades estrangeiras

Previsão é de mais de 15.000 visitantes. A entrada é gratuita

São Paulo sedia neste fim de semana, dias 7 e 8 de março, a EduExpos, feira de intercâmbio que reúne 78 universidades estrangeiras voltada para estudantes que pensam em estudar fora. Os interessados poderão obter todas as informações sobre documentação, valores de bolsas de estudos e universidades internacionais disponíveis.

O evento abrange instituições de mais de 30 países e vai apresentar programas que incluem escolas de idiomas, além de cursos técnicos, graduação, pós-graduação, mestrado e MBA.

Além da possibilidade de conversar pessoalmente com os diretores dos departamentos internacionais de universidades de diversos países, os participantes também podem assistir a 27 seminários que trazem maiores informações sobre intercâmbio.

Leia também:

Evento oferece palestra para quem quer morar no Canadá

Universidade Stanford promove curso de empreendedorismo no Brasil

Estarão presentes representantes das instituições American University e Full Sail University (Estados Unidos); Envirotech Institute of Education e University of Western (Austrália); e Canadian High Schools (Canadá), entre outras.

A feira será realizada das 14 horas às 19 horas no Centro Fecomércio de eventos, localizado na rua Dr. Plínio Barreto, 285, São Paulo. A previsão é de que o número de visitantes supere 15 mil pessoas nesta edição. O evento é gratuito e para participar é preciso fazer a inscrição no site.

Próximos eventos – Após São Paulo, a feira segue para as cidade do Rio de Janeiro (dia 10), Brasília (dia 12) , Recife (14) e Campinas (dia 17).

(Da redação)