Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Exame da OAB: confira resultado preliminar da 11ª edição

Candidato pode entrar com recurso contra resultado entre sexta e segunda-feira

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta quinta-feira o resultado preliminar da segunda e última fase do 11º Exame de Ordem Unificado. Os candidatos podem conferir a lista de aprovados. Os aprovados na avaliação terão seus nomes inscritos nos quadros da OAB e serão habilitados a exercer a advocacia.

Leia também:

Universidades públicas têm melhor desempenho que particulares no Exame da OAB

Aprovação na décima edição do Exame da OAB cresce

O bacharel que quiser entrar com recurso contra o resultado preliminar pode fazê-lo entre esta sexta-feira e a próxima segunda-feira, dia 4. A decisão dos recursos será divulgada no dia 19 de novembro, junto com o resultado definitivo da 11ª edição do exame.

Próxima edição – Na próxima segunda-feira, a OAB abrirá o prazo de inscrição para o 12º Exame de Ordem Unificado. A previsão é que a primeira fase seja realizada no dia 15 de dezembro e a segunda, no dia 9 de fevereiro de 2014. Será a primeira edição a contar com a chamada “repescagem”, que possibilita que candidatos reprovados na segunda fase da avaliação reaproveitem seu desempenho para pular a primeira etapa no exame subsequente.

Leia também:

VEJA.com e Alfacon lançam Curso Preparatório para o Exame da OAB

10ª edição do Exame da OAB: aprovação por estados, áreas jurídicas e instituições de ensino