Clique e assine com até 92% de desconto

Escola de Direito da FGV aplica prova nesta segunda e terça

Lista de convocados para a segunda fase será divulgada no dia 1º de dezembro

Por Da Redação 1 nov 2010, 11h40

A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV) aplica nesta segunda e terça-feira as provas da primeira fase do vestibular 2011. As provas acontecem nas cidades de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto. Ao todo, são oferecidas 50 vagas.

Nesta segunda, os candidatos realizam provas discursivas de língua portuguesa inglês, além de uma redação. Na terça, as disciplinas abordadas serão artes visuais e literatura, história, geografia e raciocínio lógico-matemático.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com cédula de identidade ou registro nacional de estrangeiros, ambos os documentos com foto recente. O estudante deve levar lápis, caneta esferográfica azul ou preta e borracha. Outros objetos, como celulares e calculadores, não poderão ser utilizados.

A lista dos convocados para a segunda fase do vestibular será divulgada no dia 1º de dezembro. Os selecionados terão de prestar um exame oral entre os dias 6 e 11 de dezembro, em dia e horários determinados pela FGV. As provas da segunda fase ocorrerão exclusivamente em São Paulo.

Calendário – A lista de convocados em primeira chamada será divulgada no dia 17 de dezembro, assim como as instruções para pedidos ao fundo de bolsas e o respectivo formulário, que deverá ser entregue até 10 de janeiro. Os resultados serão enviados aos candidatos por e-mail em 17 de janeiro. A matrícula deve ser feita em 10 de fevereiro.

Continua após a publicidade
Publicidade