Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Enem 2013: VEJA e curso Pré-Enem realizam simulado gratuito pela internet

Inscrições já estão abertas. Prova pode ser realizada entre os dias 26 de agosto e 1º de setembro

Leia também:

Manual do Candidato do Enem: O que fazer na inscrição, na prova e na matrícula

Temas da atualidade que podem cair no Enem e vestibulares 2013/2014 Enem 2013: temas para treinar para a redação Dez passos e 20 questões para escolher uma carreira no Enem e nos demais vestibulares Raio-x do Enem: os conteúdos mais cobrados desde 2009 Seis formas de usar a nota do Enem rumo à universidade Videoaulas do Curso Pré-Enem O mapa do Enem: Universidades que usam as notas da avaliação na seleção de alunos Como é calculada a nota do Enem

Já estão abertas as inscrições para o Simulado On-line do Enem 2013 – parceria entre o site de VEJA e o curso Pré-Enem, da Abril Educação. É o momento de testar conhecimentos na reta final de preparação para o exame, que dá acesso a vagas de universidades públicas e privadas.

Faça a sua inscrição no Simulado do Enem 2013 agora!

As inscrições devem ser feitas até o dia 21. O Simulado é gratuito e poderá ser feito a qualquer hora entre os dias 26 e 1º de setembro. Os participantes conhecerão suas notas assim que encerrarem a prova.

Os estudantes deverão solucionar, em 4 horas e 30 minutos, 90 testes relativos às quatro áreas que formam o Enem: ciências humanas e da natureza, matemática e linguagem. Não haverá prova de redação.

Pré-Enem – Parceiro de VEJA na realização do Simulado, o curso Pré-Enem é focado na preparação para a avaliação federal – e, portanto, na aprovação de estudantes que buscam uma boa pontuação na prova para chegar à universidade. Formado por videoaulas, exercícios interativos, gabarito comentado e simulado, o curso aborda as quatro áreas de conhecimento da matriz de referência do Enem. Todo o conteúdo é elaborado por professores especialistas em Enem dos cursinhos Anglo, de São Paulo, e pH, do Rio.