Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

As novas ideias dos vencedores do Prêmio Jovens Inspiradores 2012

Confira o que estão fazendo os ganhadores da primeira edição do prêmio — que recebe inscrições para a versão deste ano até 2 de agosto

Leia na lista a seguir as novas ideias dos vencedores do PJI 2012 Roger Koepple, Miguel Andorffy, Larissa Maranhão e Paulo Orenstein. Os jovens que a exemplo de deles querem usar o conhecimento para transformar o Brasil podem buscar apoio no Prêmio Jovens Inspiradores 2013. O concurso vai selecionar estudantes ou recém-formados com espírito de liderança e compromisso permanente com a busca da excelência. A triagem será feita pela análise de depoimento em vídeo e ficha de inscrição. Os vencedores ganharão bolsas de estudo no exterior, um ano de orientação profissional com nomes de destaque do meio empresarial e político (mentoring), um troféu e ingresso na Comunidade Fundação Estudar. Inscreva-se agora no PJI 2013.

Por trás do prémio está a visão de que, para se tornar um país mais justo, desenvolvido e bem administrado, o Brasil precisa formar líderes capazes de desatar os nós que ainda tolhem os setores público e privado. O PJI é promovido por uma parceria entre VEJA.com e Fundação Estudar.

*Com reportagem de Victor Bonini

Leia também:

Prêmio Jovens Inspiradores: inscreva-se já!

Conheça as redes que podem transformar a indignação em solução

As cinco lições dos jovens empreendedores brasileiros

Daniel Schnitzer: aos 22, ele levou energia limpa ao Haiti