Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Aprovados na Unicamp devem se matricular nesta quinta

Lista com aprovados na segunda chamada será divulgado ao longo do dia

Por Da Redação 10 fev 2011, 07h31

Os estudantes aprovados no Vestibular 2011 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) devem efetuar a matrícula entre as 9 horas e o meio-dia desta quinta-feira, nos campi para os quais foram selecionados. A segunda chamada será divulgada ainda nesta quinta, com matrícula no dia 16 de fevereiro.

Confira a lista de aprovados (arquivo .txt)

Para efetuar a matrícula, os aprovados pela Unicamp devem levar uma foto 3×4 recente. Já os selecionados para a Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) devem apresentar duas fotos do tipo, além de cópias autenticadas ou acompanhadas do original dos seguintes documentos: diploma do ensino médio, carteira de identidade, CPF, título de eleitor, certificado de reservista ou atestado de alistamento militar.

A Unicamp informa que de 18 a 21 de fevereiro, haverá a declaração eletrônica de interesse por vagas para candidatos que fizeram a segunda fase, não foram eliminados por nota zero e que não tenham sido convocados para alguma de suas opções, até e inclusive a segunda chamada. Os formulários estarão disponíveis na internet.

Este ano, o vestibular Unicamp registrou um número recorde de inscrições: 57.209 candidatos concorreram a 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp.

Unesp – Os aprovados na Universidade Estadual Paulista (Unesp) têm entre quinta e sexta-feira para efetuar a matrícula. Já os que ficaram na lista de espera têm do dia 12 ao 15 para confirmarem o interesse na vaga. A divulgação da segunda chamada está prevista para o dia 16. Os documentos exigidos para a matrícula podem ser consultados no manual do candidato.

Continua após a publicidade
Publicidade