Xuxa, Lyoto Machida e Hugo Hoyama trocam de modalidade em campanha publicitária
Com série de vídeos no Youtube, Cebrac quer mostrar que pode transformar alunos em campeões
O Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) lançou nesta semana a campanha ‘De frente com os campeões’, um desafio entre três atletas brasileiros consagrados: o nadador Fernando Scherer, o Xuxa, o lutador de MMA Lyoto Machida e o mesatenista Hugo Hoyama. Em vídeos postados no Youtube, os garotos-propaganda se enfrentam para provar que, além do domínio de suas modalidades, eles têm condições de arriscar em outras categorias.
No primeiro vídeo da campanha, os esportistas se encontram em um tipo de recepção. O primeiro “desentendimento” surge quando Machida se refere a Hoyama como “aquele campeão de ping pong”, o que deixa Hoyama contrariado. Por sua vez, o jogador de tênis de mesa devolve a provocação na mesma moeda e se refere ao MMA como “luta livre”. Essa é a brecha para que os três proponham um desafio: Machida vai ter de aprender a nadar, Hoyama a lutar e Xuxa vai tentar se transformar em um jogador de tênis de mesa.
O segundo vídeo do desafio, lançado na última quinta-feira, lembra os treinamentos do protagonista da série Karate Kid e mostra Hugo Hoyama se preparando para enfrentar Machida no octógono.
https://youtube.com/watch?v=70rPebaZOrw
Leia também:
Bar cria ‘Copo Offline’ para inibir uso do celular em happy hour
Propaganda com Neymar de cueca é acusada de preconceito contra os gays
Empresas ligadas a fraude alimentar têm de começar do zero