Vivo oferecerá taxas menores na telefonia fixa
Clientes do serviço ganharão desconto para ligar para até três números móveis da operadora
O diretor executivo de Estratégia, Marca e Novos Negócios da Telefônica Vivo, Christian Gebara, detalhou nesta quinta-feira alguns dos passos da companhia com a unificação dos serviços e das marcas a partir de 15 de abril. Segundo ele, os clientes com serviços de telefonia fixa poderão ter taxas com desconto nas tarifas para até três números móveis da Vivo.
Os clientes dos serviços de banda larga, agora Vivo Speedy, já contam com descontos de 50% nas anuidades dos modems de internet de 3G móvel. “A ideia é quanto mais produtos da Vivo o cliente adquira mais vantagens financeiras e descontos tenha, como uma forma de ampliar seu número de serviços”, disse Gebara.
A Telefônica Vivo conta atualmente com 90 milhões de clientes. Os investimentos da companhia programados para o Brasil entre 2011 e 2014 são de 24,3 bilhões de reais. “Estamos apresentando uma nova Vivo nacional, com ofertas de serviços móvel, fixo, de dados e de TV por assinatura. Trabalhamos nos últimos 18 meses para oferecer a melhor qualidade e o portfólio mais completo de serviços aos clientes”, afirmou o presidente da empresa, Antonio Carlos Valente.
Uma campanha nacional de reposicionamento da marca Vivo destacando a oferta dos mais diversos serviços vai ao ar a partir do dia 15.
(Com Agência Estado)