Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Victoria Beckham é eleita a melhor empresária da Grã-Bretanha

De acordo com a revista Management Today, negócios da ex-integrante das Spice Girls e esposa de David Beckham são avaliados em US$ 338,8 milhões

Com negócios avaliados em 210 milhões de libras (338,8 milhões de dólares), Victoria Beckham foi eleita a melhor empresária britânica pela revista Management Today. A ex-integrante das Spice Girls e esposa do ex-jogador de futebol David Beckham, atualmente reconhecida como uma “talentosa empresária do ramo da moda”, lançou sua própria grife em 2008 e inaugurou sua primeira loja em setembro em Mayfair, um dos bairros mais sofisticados de Londres.

A receita com a venda de produtos subiu 2.900% nos últimos cinco anos, de 1 milhão de libras (1,6 milhão de dólares) para 30 milhões de libras (48,4 milhões de dólares).

Leia também:

Mark Zuckerberg compra terrenos no Havaí por US$ 100 milhões

Cinco mitos sobre os homens mais ricos do mundo

​Cinco garotas que se tornaram milionárias antes dos 20 – sem herança

O levantamento da Management Today apresenta os cem melhores empresários britânicos de 2014. A publicação calssifica os empresários como “verdadeiros criadores de emprego”, uma vez que responderam pela contratação de mais de 61.556 funcionários nos últimos cinco anos.