Uma ‘angel’ esperta: Gisele lança marca para concorrer com Victoria’s Secret
Übermodel terá loja própria em São Paulo a partir de maio, em parceria com a Hope
Gisele Bündchen deve inaugurar sua primeira loja de lingeries no Brasil em parceria com a Hope. A informação é da assessoria de imprensa da marca brasileira. A loja levará o nome de Gisele Intimates, o mesmo da linha de roupas íntimas já produzida pela Hope em parceria com a übermodel desde 2011.
Gisele, que estrelou a campanha ‘Angels’, responsável pela grande virada nos negócios da Victoria’s Secret na década de 2000, mostrou que, de anjo, não tem nada. Vai concorrer com sua antiga ‘casa’ não só no segmento de moda, mas também na localização: sua primeira loja ficará em São Paulo e será inaugurada em maio. Ocorre que a Victoria’s Secret também abrirá sua primeira loja no Brasil na mesma cidade e no mesmo mês. O local escolhido foi o novo terminal do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
A intenção da Hope é usar a marca da modelo para ampliar a abrangência de sua operação internacional. Dos atuais 20 países em que a Hope está, a empresa pretende passar para 40, com novos estabelecimentos em Londres, Nova York e Los Angeles.
Leia mais:
Pai de Gisele revela segredos de gestão que nortearam carreira da filha
Gisele Bündchen também é mulher de forno e fogão
Gisele Bündchen canta em vídeo de campanha de loja
Segundo reportagem da Bloomberg, a parceria de Gisele com a Grendene SA, com sede em Sobral, no Ceará, ajudou na venda de 2,71 bilhões de reais em sandálias, incluindo a marca Ipanema, que teve a modelo como garota-propaganda.
No fim do ano passado, a top gaúcha lançou uma parceria com a empresária Natalie Klein. Pelo acordo, sua coleção de roupas íntimas – a Intimates – começou a ser vendida na NKStore, rede multimarcas de Natalie, com lojas em São Paulo e no Rio.