Clique e assine a partir de 9,90/mês

Tomorrowland: interessados têm nova chance de conseguir ingressos no Brasil

Tickets para edição brasileira da festa belga de música eletrônica terminaram em apenas três horas após abertura para vendas

Por Naiara Infante Bertão - 20 Mar 2015, 19h16

No dia 6 de setembro de 2014 não levou mais de três horas para os 180 mil ingressos colocados à venda para a edição brasileira do festival belga de música Tomorrowland desaparecerem do site do evento. Contudo, ainda há esperança para quem quer participar da festa. A Skol Beats, uma das patrocinadoras, vai lançar uma promoção na próxima segunda-feira em que sorteará 325 pares de ingressos para o evento, sendo 100 por semana até maio e outros 25 na última semana. Os sortudos que levarem os últimos não pagarão a passagem nem a hospedagem no Beats Camp, um alojamento que a cervejaria montará no local. O festival acontecerá no Parque Maeda, em Itu, no interior de São Paulo.

Para concorrer, a Skol lançará um site próprio para a promoção, o Beats Of Tomorrow, onde estará disponível a ficha de cadastro e a lista de sorteados será divulgada. As chances aumentam se a pessoa também inserir redes sociais, compartilhar o conteúdo ou cadastrar o código de barras de produtos da Skol Beats.

Considerado um dos maiores festivais de música do mundo, o Tomorrowland chegará ao Brasil com atrações como David Guetta, Hardwell, Armin Van Buuren, Steve Angello e Steve Aoki. O tradicional evento belga acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de maio, no Parque Maeda, em Itu, interior de São Paulo. Os sorteados terão direito aos três dias da festa.

Leia mais:

Continua após a publicidade

David Guetta toca no festival Tomorrowland. Veja atrações

Festival de música Tomorrowland terá edição no Brasil

Publicidade