Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Tom Cruise vende mansão por US$ 59 milhões

Terreno localizado no Estado de Colorado conta com uma casa principal de 929 metros quadrados, trilha particular e quadra para tênis, basquete e hóquei

Por Da Redação 3 nov 2014, 21h02

Tom Cruise colocou uma propriedade de 1,21 quilômetro quadrado, localizada em Telluride, no Estado do Colorado, à venda por 59 milhões de dólares. As informações foram divulgadas pelo jornal The Wall Street Journal, com base em um anúncio da empresa responsável pelo imóvel, a Telluride Sotheby’s International Realty.

Leia também:

Tom Cruise se pendura em avião por ‘Missão: Impossível’

A propriedade com vista para as montanhas possui uma a casa principal de 929 metros quadrados, com quatro quartos, seis banheiros, sala de ginástica, salão de jogos e biblioteca, e uma casa de hóspedes de 148 metros quadrados, com três quartos e três banheiros. A propriedade ainda inclui uma trilha particular e uma quadra para particar tênis, basquete e hóquei no gelo.

O agente imobiliário Bill Fandel informou ao WSJ que Tom Cruise acompanhou de perto o projeto e a construção da mansão, que foi feita em pedra e madeira e ficou pronta em 1994. Fandel acrescentou que o astro de Hollywood colocou o imóvel à venda porque não conseguiu aproveitá-lo muito ao longo dos últimos anos.

Aos 51 anos, Tom Cruise vive em Nova York desde o divórcio com a atriz Katie Holmes. Há rumores – ainda não confirmados – de que o ator esteja namorando a também atriz Miranda Kerr. Cruise tem três filhos: Isabella e Connor, do casamento com Nicole Kidman, e Suri, da união com Katie.

Continua após a publicidade

Publicidade