Clique e assine com até 92% de desconto

TAM instala pontos de venda no metrô do Rio de Janeiro

Por Da Redação 20 dez 2011, 16h59

Por AE

São Paulo – A TAM anunciou hoje que, como parte do seu projeto de varejo, iniciado em agosto do ano passado, instalou dois pontos de venda no MetrôRio, nas estações Botafogo e Central. As lojas funcionam das 9h às 21 horas, de segunda a sábado.

“Este é o nosso primeiro investimento no Rio de Janeiro com o modelo de negócios que foi implantado com sucesso nas Casas Bahia e no Metrô de São Paulo. O nosso objetivo é expandir os serviços na capital fluminense, assim como estudamos levar o projeto para outras grandes capitais”, diz em nota Rodrigo Trevizan, gerente de Novos Canais da TAM Linhas Aéreas. A TAM possui também pontos de venda em algumas estações de metrô em São Paulo.

Para celebrar a inauguração, a partir de amanhã, quem comprar passagens nos novos quiosques terá direito a 50% de desconto em qualquer trecho de ou para o Rio de Janeiro (aeroportos Tom Jobim/Galeão e Santos Dumont). Os bilhetes promocionais devem ser adquiridos entre 21 e 23 de dezembro de 2011, para voos de ida e volta realizados de 10 a 26 de abril de 2012. O desconto não é válido para tarifas pagas por crianças de até 12 anos incompletos.

O parcelamento pode ser feito em até seis vezes sem juros, em cartões de crédito emitidos no Brasil, ou em até 10 vezes sem juros no cartão Itaucard TAM Fidelidade.

Continua após a publicidade
Publicidade