Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Criadora da técnica “Filippos Lips”, Dra. Fernanda Filippos fala sobre o procedimento

Por Starthub Press - Atualizado em 13 ago 2019, 17h34 - Publicado em 2 ago 2019, 15h18

Fernanda Filippos, nascida em São Paulo, capital, iniciou sua graduação em Odontologia na cidade de Bauru neste mesmo estado. Formada  15 Anos, a doutora tem dedicado seus dias cada vez mais em busca de conhecimento atuando especialmente na área de Harmonização Facial já há 8 anos.

Desde seu primeiro contato com a Harmonização Facial, houve um encantamento pelos resultados e nível de satisfação proporcionado aos pacientes, o que fez com que a doutora se aprimorasse a cada dia com estudos e cursos de especialização na área.

As exigências profissionais e vocação pessoal motivaram a Dra. Fernanda Filippos a desenvolver seus próprios cursos, pois ao final de cursos ministrados por outros profissionais, a doutora sempre acabava auxiliando e dando esclarecimentos a outros colegas de profissão.

O sucesso dos atendimentos particulares e cursos ministrados por ela em todo o território brasileiroelevaram a cirurgiã-dentista a uma posição de destaque nas redes sociais. Inicialmente, a mesma mantinha uma conta com seu perfil fechado, o que não foi mais possível a partir da divulgação de seus trabalhos.

No meio dessa vida conturbada entre viagens e cursos, surgiu a notícia de sua gravidez: “para muitos isto significaria o fim das minhas viagens, mas para mim serviu como combustível, tornando possível que eu cumprisse minha agenda de cursos até o 8º mês da gestação, dando aulas em Nova York com minha pequena Maitê na barriga, hoje com 10 meses”, conta a doutora.

O primeiro curso a nível internacional ministrado pela Dra. Fernanda Filippos foi em Miami, no Marc Institute, onde esteve por 2 meses consecutivos com turmas distintas. Os convites internacionais começaram a se intensificarincluindo Espanha e Portugal nesta Jornada. Além disso, dentro dos Estados Unidos, já palestrou em Miami, na tão sonhada Universidade Harvard Medical, mantendo seu próprio curso de Fresh Frozen em Orlando (Nicholson Center) e Miami (IOA).

Fernanda Filippos considera o  Programa da Odontonyc disponibilizado pela Universidade de New York (NYU) um de seus favoritos: não posso deixar de citá-lo, programa este que ocorre duas vezes ao ano com sua versão Summer e Winter!, relata a doutora, que revela ainda ser muito grata à Cintia Lima (odontonyc), pela confiança em ser Speaker da mais almejada Universidade de Odontologia.

Apesar de realizar todos os procedimentos dentro da Harmonização Facial, paixão da Dra. Fernanda está centrada na escultura labial a partir do preenchimentoa partir da qual desenvolveu sua técnica e registrou com direitos autorais como “Filippos Lips”. A técnica inovadora promete resultados deslumbrantes, prezando ainda assim por lábios naturais, mantendo suas estruturas anatômicas e reconstrução dos lábios.

Em meio a esta rotina intensa de viagens e trabalhosa doutora se prepara para inauguração de sua unidade de franquia em Harmonização Facial, da qual é sócia-proprietária na cidade de Cuiabá – MT, para o início de SetembroOutras informações e um pouco mais de seu trabalho pode ser conferidos através do Instagram @drafernandafilippos.

Publicidade