Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Conhecido pelos vídeos nas redes sociais, Yuri D’Almeida inicia projeto na música

Seguidores de personalidades da internet acabam por se surpreender com novos hobbies e trabalhos que os influenciadores resolvem experimentar na trajetória de sua caminhada digital.

A novidade surge com o anúncio do empresário Yuri D’Almeida que contou aos seus seguidores que está trabalhando em um grande projeto de produção musical. Depois de acompanharem de perto a mudança do carioca que começou no Snapchat para o YouTube e depois para o Instagram, acompanharão também seu início em uma outras plataformas, dessa vez as de streaming de música.

“Sempre curti o cenário da música por ter frequentado muitas festas e conhecido muitos DJs e produtores, mas só agora pude ter tempo para me dedicar completamente a essa nova experiência”, pontua.

Como parte do processo, Yuri (@yuri) já vem estudando produção musical e deve entrar na cena em breve. O objetivo é entrar com um ritmo original e com parcerias exclusivas já com artistas que estão no mercado e são próximos a ele.

“Quero levar pro público uma mistura dos estilos que eu curto, desde o funk até o deep house, passando pelo hip hop e trap. Tenho certeza que a galera vai curtir!”, concluiu.

Aos 30 anos, o carioca acumula vídeos bem-humorados com mais 500 mil visualizações no Instagram e mais de 200 mil no YouTube em seu canal. No seu perfil do Instagram também aborda temas como dicas de mercado financeiro e estilo de vida, por exemplo.

Recentemente, Yuri (@yuri), recusou participar da nova temporada do De Férias com o Ex Brasil, programa de sucesso da MTV para focar na carreira, pois teria que se afastar por 1 mês dos estúdios devido as gravações. Não vai demorar para os hits virem e animar ainda mais seus seguidores que já estão ansiosos com essa nova etapa do Yuri.